sábado, 14 de agosto de 2010

Comassetto diz que falta de debates desqualifica candidatos

O candidato do PC do B, a deputado federal, Vilmar Comassetto, diz que sente falta de mais debates entre os candidatos ao legislativo. A manifestação de Comassetto aconteceu logo após o encontro realizado entre os candidatos agrônomos ao legislativo estadual e federal, em Concórdia, na quinta-feira à noite, 12, no ABC Piscina Clube. Participaram do evento candidatos e representantes de candidatos que falaram a uma platéia seleta de engenheiros agrônomos. Comassetto considera este tipo de encontro importante, mas lamenta que não chegue ao grande público. “Sem os debates no rádio ou TV, a maioria da população não sabe o que cada um pensa e quem está preparado para debater na câmara”, avalia.


Comassetto durante debate realizado pelo Seagro em São José, grande Florianópolis.


O evento faz parte de uma série que a AEASC, SEAGRO, UNEAGRO e as Associações Regionais de Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina estão promovendo pelo Estado. Durante duas horas, os participantes tiveram espaço para expor as ideias que defendem em relação às necessidades do setor agropecuário. É o segundo encontro do gênero que acontece em SC, nestas eleições. O anterior foi realizado no dia 10 de agosto, no Golden Executivo Hotel no município de São José, na grande Florianópolis, promovido pelo Seagro/SC, Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina. Comassetto elogiou a iniciativa dos engenheiros agrônomos de todo o Estado e afirmou que estes encontros mostram quem tem clareza de idéias e argumentos para exercer a verdadeira política. “Saber debater é uma qualidade do bom político, quem não sabe, não está preparado para ser deputado”, diz.
Também participaram do debate os representantes dos candidatos a Deputado Federal Valdir Colatto e Peninha, além do suplente ao senado Athos de Almeida Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário