domingo, 5 de setembro de 2010

REGIÃO VIVE CRISE DE REPRESENTATIVIDADE DIZ COMASSETTO

O candidato a deputado federal pelo PC do B, Vilmar Comassetto, afirmou durante campanha pelas ruas de Concórdia, no sábado (04), que a região vive uma crise de representatividade. Ele citou vários exemplos de decisões que considera reflexos da falta de força política do oeste. Comassetto lembrou da recente decisão do governo do Estado de criar um campus da UDESC numa cidade do litoral catarinense quando havia a previsão de ser instalado num município do oeste ou do meio oeste. “Além disso, temos a precária situação da estrada que liga Concórdia a Jaborá que também é fruto dessa crise de representatividade política”, criticou.
Comassetto pede voto a candidatos locais contra crise de representatividade
Para Comassetto também, Concórdia já poderia ter um serviço público de tratamento de quimioterapia e radioterapia. “Joaçaba que é um município menor do que aqui já tem esse atendimento”, comparou.
Durante a caminhada pelas ruas do centro, o candidato fez propaganda junto aos lojistas da cidade sugerindo a votação em candidatos que sejam oriundos da região e não “estrangeiros”. “Tem candidato que só aparece nessas horas. Passada a eleição, ele arranca a placa, vai embora e nunca mais aparece. Não podemos mais aceitar isso”, disse.
Comassetto conversou com eleitores na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário